Novo convênio da ABASP atrai melhores preços para os associados no segmento saúde e educação

Mais de 80% dos brasileiros não podem pagar por: um plano de saúde, um plano odontológico, exames laboratoriais, colégios e faculdades particulares, entre outros serviços.

Pensando em seus associados e familiares, a ABASP firmou convênio com a INTERLIFE.

A INTERLIFE é um Clube de Benefícios, sem fins lucrativos, fundada no ano de 1987, na capital federal do Brasil, por pessoas que se uniram voluntariamente para trabalhar pela defesa dos direitos das famílias.

Como principal missão, a INTERLIFE vem corroborar com o Estado Brasileiro no sentido de ampliar o acesso à Educação e Saúde, reduzindo o número de cidadãos que diuturnamente sobrecarregam os sistemas públicos de saúde (SUS) e de educação.

A excelência dos serviços da INTERLIFE pode ser comprovada por mais de 35 anos de experiência e pelo atendimento que vêm prestando aos seus mais de UM MILHÃO DE ASSOCIADOS espalhados por diversos estados do país.

Os associados da ABASP que fizerem adesão ao plano da INTERLIFE será o titular do plano e poderá incluir mais 08 dependentes.

 

ATENÇÃO

A INTERLIFE atualmente opera no DISTRITO FEDERAL e em mais 10 estados. São eles: BAHIA, GOIÁS, SÃO PAULO, MINAS GERAIS, MATO GROSSO, TOCANTINS, RIO DE JANEIRO, RIO GRANDE DO SUL, SERGIPE e PIAUÍ.

Fazem parte do rol de convênios da INTERLIFE, serviços com melhores preços de segmentos como:

 

  • CONSULTAS MÉDICAS (VÁRIAS ESPECIALIDADES)
  • EXAMES LABORATORIAIS
  • CONSULTAS ODONTOLÓGICAS
  • CONSULTAS EM OFTALMOLOGIA
  • DESCONTOS EM COLÉGIOS
  • DESCONTOS EM FACULDADES

 

A Rede Conveniada da INTERLIFE é bastante abrangente nos estados onde já opera. De qualquer forma, sugerimos aos nossos associados que, antes de fazer a adesão, que verifiquem no site através do botão abaixo, se a INTERLIFE, através de sua rede conveniada,  já atende em seu estado e quais são as cidades onde ela oferece algum serviço. A partir deste momento, você associado, poderá decidir com segurança se a adesão é de fato vantajosa.

Caso a INTERLIFE não esteja presente ainda em seu estado, e mais precisamente na cidade onde mora, nos informe por e-mail (contato@abasp.org.br), que passaremos a informação para a direção da INTERLIFE verificar a viabilidade de firmar convênios na localidade indicada.

 

CLIQUE AQUI PARA CONHECER AS VANTAGENS

CLOSE
CLOSE
Abrir WhatsApp
Estamos online! Fale conosco!
Olá! Você precisa de ajuda?! Fale com nosso time!