ABASP firma parceria com corretora de crédito

A ABASP firmou mais um novo convênio e dessa vez no segmento crédito consignado. A corretora que irá ofertar empréstimos aos nossos associados interessados é a Realize Representações e Serviços Eirele – ME, cadastrada sob o CNPJ 22.045.191/0001-40 e com sede localizada na cidade de Fortaleza, Estado do Ceará, que por sinal é a mesma cidade que abriga a sede da ABASP.

Muito embora a corretora esteja estabelecida no Nordeste, ela opera com bancos a nível nacional, podendo atender nossos associados de qualquer parte do país.

O convênio foi firmado após a ABASP ter feito várias pesquisas e constatado que a corretora Realize, têm ofertado aos aposentados e pensionistas, taxas de juros competitivas em relação as que são praticadas no mercado.

Os interessados em fazer uma simulação de crédito, devem preencher o formulário abaixo, anexando: contracheque mais recente possível e a identidade.

A demanda será recebida de forma segura pela ABASP e repassada ao setor responsável pela simulação da REALIZE.

O(a) interessado(a) receberá a resposta de sua simulação em um prazo de até 01 dia útil a partir da data e hora de seu pedido.

Vale salientar que os bancos que operam com empréstimo consignado, só têm concedido este crédito, para pessoas de até 79 anos de idade. Em alguns casos só para pessoas de até 75 anos.

A ABASP, como sempre cuidadosa com os seus associados, recomenda que este serviço seja utilizado com muita sabedoria e planejamento, para que o seu orçamento mensal não fique comprometido.

RECENTES

CLOSE
CLOSE
Abrir WhatsApp
Estamos online! Fale conosco!
Olá! Você precisa de ajuda?! Fale com nosso time!