×

Home

Quem Somos

- A ABASP - Equipe - Sede e unidades administrativas

Aposentado

Pensionista

NOTÍCIAS

- Notícias - Vídeos - Matérias

Contato


Boleto 2° Via

Consulta Processual

×
75 usuários online

Mp investiga cobranças indevidas em aposentadorias

Por ABASP

Hoje pela manhã o jornal globo publicou uma matéria que cita cobranças indevidas em aposentadorias, que foram realizadas por associações ligadas diretamente à aposentados e pensionistas.

Gostaríamos de alertar a todos que sofreram esse desconto indevido, que para formularem suas queixas e reaverem os valores descontados indevidamente, que procurem órgãos como o PROCON, Juizados Especiais ou o Departamento Geral de Recursos Humanos do órgão ao qual é vinculado.

Ao longo de mais de 11 anos, a ABASP conquistou a confiança dos associados atuais e buscam manter essa confiabilidade com todos aqueles que venham fazer parte dessa instituição. Nossas filiações são feitas através de um processo transparente, com toda a documentação devidamente preenchida e assinada pelos aposentados e pensionistas, que por sua vez enviam para a ABASP pelos correios. Não descontamos em folha de pagamento nenhum tipo de mensalidade. Nossa mensalidade associativa é cobrada através de boleto bancário, mediante autorização expressa na FICHA DE FILIAÇÃO.

 

Fonte: Globo Play.

Comentários ( )

ABASP - Nota de Esclarecimento

×