Quem Somos

Desde 2007, ano de sua fundação, a ABASP atua como uma entidade civil, sem fins lucrativos na defesa dos associados, dando voz e defendendo os direitos dos inativos em todo território nacional.

Com o crescimento da população de pessoas longevas, se fez necessário oferecermos suporte para esses cidadãos que são esquecidos pelos sindicatos, federações e outras associações que privilegiam apenas os servidores em atividade.

A ABASP é composta, em sua diretoria e quadro de associados, por aposentados e pensionistas do Serviço Público Federal, que buscam cada dia novas motivações para atuar na defesa de inativos e seus beneficiários de pensão, de outros regimes, como por exemplo o pessoal regido pelo Regime Geral.

Uma grande motivação veio da Organização Mundial da Saúde que diz que pela primeira vez na história teremos mais pessoas idosas do que crianças. Com o avanço da medicina e a melhora da qualidade de vida, as pessoas longevas e aposentadas vivem mais, com novas necessidades, acesso à informações, autonomia e benefícios que nem sempre são obtidos.

Para garantir esses benefícios, lutamos juntos com você e por você! Nosso principal objetivo é dar voz e conquistar os direitos dos nossos associados para que os mesmos sejam tratados da mesma forma que são assistidos os servidores público federais em atividade, sobretudo no tocante a ter direito à paridade remuneratória.

A ABASP luta para que você possua cada vez mais autonomia, bem estar, tranquilidade e para que todos os seus direitos sejam garantidos. Na luta por quem fez esse país!

RECENTES

CLOSE
CLOSE
Abrir WhatsApp
Estamos online! Fale conosco!
Olá! Você precisa de ajuda?! Fale com nosso time!